OFFROAD GANG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OFFROAD GANG

Forum dedicado às amizades criadas fora do asfalto.


5 participantes

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    lmrf
    lmrf


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/11/2013
    Idade : 50

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por lmrf Qui Jan 23, 2014 9:50 am

    Boas pessoal,
    Deixo aqui a descrição de um passeio que se realiza todos os anos aqui ao pé que é sempre muito bem organizado.
    A minha ideia e se alguém do gang quiser é fazer este passeio mas fazer-mos o nosso grupo dentro do grupo maior, que acham?



    Como vem sendo hábito o Terra Clube Vila Chã de Ourique irá realizar o seu passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" desta feita a sexta edição.

    O mesmo terá mais uma vez o alto patrocinio da Quinta da Alorna, parceiros inseparaveis deste passeio.

    Neste momento estamos a trabalhar para brevemento vos apresentarmos mais novidades, podendo já adiantar que o nivel dos anteriores será mantido como não podia deixar de ser !!!

    CumprimenTTos,

    http://www.terraclubevco.com





    O Terra Clube Vila Chã de Ourique vai realizar a 6ª edição do Passeio TT "Na Saramaga ao Pôr do Sol", este ano com muitas novidades.

    A começar pelo local da partida que este ano será em Vila Chã de Ourique, na nova sede do Clube, que se localiza no campo de futebol, nas instalações do Estrela Futebol Clube Ouriquense.

    Vamos ter 2 percursos distintos, que caberá ao participante decidir qual quer fazer.

    - 70 Km rolantes de dificuldade baixa mas na mesma com algumas dificuldades facultativas ao longo do percurso
    - 30 Km de dificuldade média

    Em qualquer um a navegação será feita por roadbook ou track GPS.

    Grande novidade também para este ano é a existência de uma pista de TRIAL que servirá como "sobremesa" após o jantar.

    Tal como aconteceu nas edições anteriores, continuamos a contar com o excelente apoio da Quinta da Alorna.

    As inscrições têm o valor de 15€ por pessoa e dão direito a brinde, reforço individual, jantar e caldo verde na hora da ceia. Estas estão abertas até dia 12 de Março.

    Contactos

    João Martins - 967876176
    Hugo Sacramento - 935061914
    Francisco Martins- 967876175
    JoaoGFR
    JoaoGFR


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 23/09/2013
    Idade : 46
    Localização : Margem Sul

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por JoaoGFR Qui Jan 23, 2014 1:55 pm

    Passei o passeio para um topico á parte para ser mais facilmente visto pelos restantes users do forum, conforme sugerido pelo Benny.
    Parece ser um passeio bem interessante mas, da minha parte, estou fora de passeios nos proximos tempos... por uma boa causa. Smile
    Tavares
    Tavares
    Admin


    Mensagens : 691
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Idade : 42
    Localização : Almada

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por Tavares Sex Jan 24, 2014 9:27 am

    Não me parece mal... Vou pensar e falar com a maria. Pretendes participar Luís ?
    lmrf
    lmrf


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/11/2013
    Idade : 50

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por lmrf Sex Jan 24, 2014 12:27 pm

    Tavares escreveu:Não me parece mal... Vou pensar e falar com a maria. Pretendes participar Luís ?

    Sim Tavares,

    Como é bem organizado costumo ir sempre.

    Este ano até dois tipos de percurso.
    lmrf
    lmrf


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/11/2013
    Idade : 50

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por lmrf Seg Mar 10, 2014 10:19 am


    Boas,
    Então alguém daqui vai a este Passeio?
    Benny
    Benny


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Idade : 39
    Localização : Marisol

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por Benny Seg Mar 10, 2014 4:31 pm

    Luis

    Parece e é certamente um passeio interessante, mas para mim nao será ainda possível.
    Depois coloca umas fotos para a malta se deliciar  Very Happy 
    cmpc
    cmpc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 25/11/2013
    Idade : 44

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por cmpc Seg Mar 10, 2014 10:21 pm

    Apesar do Luis não acreditar, eu vou estar presente! Wink
    Mais alguém alinha?
    JoaoGFR
    JoaoGFR


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 23/09/2013
    Idade : 46
    Localização : Margem Sul

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por JoaoGFR Seg Mar 10, 2014 10:23 pm

    cmpc escreveu:Apesar do Luis não acreditar, eu vou estar presente! Wink
    Mais alguém alinha?

    Tu agora queres é festa! Lol
    Eu, infelizmente, é aquela base... Não vai dar... Mas a razão é boa. Wink
    lmrf
    lmrf


    Mensagens : 71
    Data de inscrição : 08/11/2013
    Idade : 50

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por lmrf Ter Mar 11, 2014 10:55 am


    tal como diz o outro, é ver para crer...ehehe
    Tavares
    Tavares
    Admin


    Mensagens : 691
    Data de inscrição : 22/09/2013
    Idade : 42
    Localização : Almada

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por Tavares Ter Mar 11, 2014 4:08 pm

    Da minha parte estou out, não me lembrava que o meu velho fazia anos no Sábado portanto já sabem que não poderei falhar com ele...
    JoaoGFR
    JoaoGFR


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 23/09/2013
    Idade : 46
    Localização : Margem Sul

    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por JoaoGFR Ter Mar 11, 2014 4:49 pm

    Claro, se tens almoço á borla não podes faltar! LOL

    Conteúdo patrocinado


    Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol" Empty Re: Passeio anual "Na Saramaga ao Pôr do Sol"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:23 pm